NOTA – Secretaria de Saúde informa sobre regularidade na contratação de profissional

10 de setembro de 2021 - 11:56 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, vem através desta nota informar sobre a regularidade da contração de profissional técnica que atua no Centro Especializado Em Reabilitação (Cer IV).

Em notícia caluniosa, site de notícias diz que a técnica Elena Luiza Teixeira de Oliveira seria estudante e não poderia exercer a função, mas a profissional citada foi contratada para Oficina Ortopédica do CER IV como Sapateiro Ortopédico e ela conta com curso de aperfeiçoamento e Certificado em Técnicas Ortopédicas, como exige a contratação.

Falou-se ainda do valor que a profissional receberia, citando um salário de R$5.500, porém, a remuneração da função que ela exerce é de R$1.100,00.

A Prefeitura lamenta notícias caluniosas que desmerecem o trabalho sério, qualificado e essencial do Centro Especializado Em Reabilitação e de seus profissionais.