Nota: Secretaria de Saúde dá suporte para criança de 3 anos ser transferida em UTI Aérea

24 de janeiro de 2022 - 15:00 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa que neste domingo (23) foi realizado a transferência em UTI Aérea de Layon Ferreira Coutinho, de 3 anos, que é do município de Caravelas.

De acordo com o diretor da Unidade Municipal Materno Infantil (UMMI) Everton da Costa Ramalho esta é a segunda transferência Aérea deste ano: “Estivemos disponíveis para o apoio nesta transferência desta criança que apresentou complicações após sintomas gripais e reforçamos nosso compromisso como unidade de saúde de referência para região “.

Layon foi transferido para uma unidade de UTI (unidade de tratamento intensivo) no Hospital Geral de Vitória da Conquista.