Nota: Secretaria de Infraestrutura realiza manutenção em espaços públicos de Teixeira de Freitas

9 de fevereiro de 2022 - 15:51 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, tem impulsionado ações para avançar na manutenção e limpeza de prédios e espaços públicos.

Nesta quarta-feira (09), a Secretaria está realizando uma limpeza completa com capina, roçagem e rastalemanto, no cemitério Jardim da Saudade, no bairro Nova Teixeira. Além disso, a equipe de limpeza também está atuando em torno do campo do Mangueirão, na rua Vista Alegre, bairro Tancredo Neves.

Diariamente várias equipes atuam em diferentes frentes de trabalho para garantir que a cidade fique sempre limpa e bem cuidada. Foi implementado também um canal de comunicação exclusivo com a população para tratar dos assuntos de limpeza urbana, através do número 3011-9077.

De acordo com o secretário Gessé de Cristo Almeida, a Secretaria segue um planejamento de ações e está aberta às demandas da população. “Temos atuado em muitas frentes, inclusive na manutenção e limpeza de locais públicos e estamos abertos para atender as demandas da população em todas as áreas que são de competência da Infraestrutura”.