Nota: Prefeitura informa que o trânsito na rua Rio Negro já está liberado; obras seguem em execução

11 de fevereiro de 2022 - 17:10 | Imprimir

Interditada por conta das chuvas, a rua Rio Negro, no bairro Monte Castelo, está passando por um processo de revitalização, uma vez que o local sofreu fortes danos. Após obras de recuperação do pavimento, a rua já está liberada para o tráfego. No entanto, as obras não pararam por ai e a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, continua trabalhando no local.

O serviço que está sendo feito conta com preparação da base, colchão de concreto, manilha, e recuperação de pavimentos. Além disso, também está no projeto criar passeio com guarda-corpo para garantir mais segurança para quem passa no local.