Nota: Prefeitura explica motivo de retirada de ponto de mototaxi do bairro Tancredo Neves

13 de fevereiro de 2022 - 12:07 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa através desta nota que o ponto de mototáxi do Bairro Tancredo Neves, próximo ao Supermercado Trento, estava localizado em frente à garagem da base da Polícia Militar. É importante frisar que a base está desativada, mas a Secretaria de Segurança e Cidadania recebeu no segundo semestre de 2021 alguns ofícios oriundos da Polícia Militar para que providenciasse a remoção do referido ponto visto que esta será reativada.

Neste sentido, o Departamento de Trânsito reuniu-se com a Associação dos Mototaxistas, bem como com os mototaxistas que trabalham no local, onde foram feitas análises em todo o entorno do para tentar realocá-los ainda naquelas imediações.

Nesta semana, o presidente da associação informou ao Departamento de trânsito que o ponto seria realocado no bairro Bela Vista, nas proximidades da feira de domingo.

A prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas reafirmando seu compromisso com o povo e com a classe está buscando os meios necessários para minimizar os possíveis impactos causados aos mototaxistas.