Nota: Prefeitura concede parecer sobre a situação da Ladeira do Colina

22 de fevereiro de 2022 - 16:02 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas vem a público, com transparência, conceder um parecer para a população teixeirense, sobre as futuras obras da Avenida Adonias Filho, mais conhecida como Ladeira do Colina Verde, via que sofreu estragos por conta das fortes chuvas.

Dentre as ruas fortemente afetadas, a Adonias Filho foi a que mais sofreu lesões complexas. Por conta da extensão do problema, está sendo necessário o auxílio de recursos do Governo Federal, pois o nosso município não dispõe deste valor de imediato. O sistema já foi alimentado e tem sido feita comunicação entre os governos municipal e federal constantemente.

Para realizar esta obra com recursos próprios, a Prefeitura precisaria remanejar este capital de outra área. Por isso, ao mesmo tempo que solicita este apoio do Governo Federal, o prefeito Dr. Marcelo Belitardo e sua equipe estudam uma maneira de conseguir essa verba pelo orçamento do município caso essa possibilidade não se concretize.

Ressaltamos que a boa estrutura das ruas e a segurança de toda a população do município é primordial para esta Gestão. O direito de ir e vir é assegurado à população e o acesso ao bairro não está impedido visto que existem outras vias de acesso que estão funcionando normalmente.