Nota: Obras no bairro Jardim Caraípe estão sendo finalizadas

11 de fevereiro de 2022 - 17:17 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas já vem atuando em asfaltamento a drenagem pluvial no bairro Jardim Caraípe, serviço aguardado por muitos anos pela população que vive no bairro. Dentre as ruas que já receberam CBUQ (Concreto Betuminoso Usinado a Quente), estão Jutahi Magalhães Junior, Doutor Sócrates Ramos, Moacir Sicuara, dentre outras. Desta vez, a rua Clériston Andrade é a que está recebendo CBUQ. Pavimentação intertravado também foi implementada em outras ruas do bairro.

Além disso, a Prefeitura, através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, atua na revitalização da praça desde o ano passado, visando a melhoria de qualidade de vida e lazer da população.

O prefeito Dr. Marcelo Belitardo ressaltou que diversas ações no bairro Jardim Caraípe trazem inúmeros benefícios para população: “Os moradores desta localidade esperaram muito por este serviço que visa oferecer mais qualidade de vida. Estamos fazendo tudo com muita qualidade para que seja uma obra duradoura e que de fato reoslva os problemas da população”.