Nota: É aprovado o Projeto de Lei Complementar Nº 001/2022 que concede gratificação a cargos escolares; confira detalhes

17 de junho de 2022 - 11:09 | Imprimir

Na noite da última terça-feira (14), o Projeto de Lei Complementar Nº 001/2022, de autoria da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, foi aprovado pela Câmara de Vereadores.

Este Projeto de Lei dispõe sobre a gratificação dos cargos de Diretor, Vice-Diretor, Secretário Escolar, vinculados à Secretaria Municipal de Educação e Cultura, e dá outras providências.

O propósito das gratificações é incentivar o aperfeiçoamento cada vez mais e a dedicação constante dos profissionais responsáveis pelas unidades escolares. Além disso, a intenção é a valorização dos profissionais e a melhora da qualidade de ensino.

Para conferir todo o Projeto, clique aqui.