NOTA DE PESAR- Prefeitura lamenta profundamente morte do radialista Ramiro Guedes

25 de junho de 2021 - 11:05 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas manifesta seu mais profundo pesar pelo falecimento do radialista Ramiro Guedes, um dos pioneiros da comunicação em Teixeira de Freitas, nesta sexta-feira, 25 de junho.

O radialista já foi diretor de Cultura do município e atuou em inúmeros projetos de cultura, comunicação, rádio e jornalismo do município. E um dos programas de maiores sucessos na região era o Almoço à Brasileira.

Ramiro era amante da cultura, das artes, da música e principalmente da diversidade do ser humano. Era sempre gentil, cuidadoso, generoso e bem humorado. Sua voz marcante e seu sorriso largo serão sempre lembrados com muito carinho.

Neste momento de dor, a Prefeitura Municipal se solidariza com os familiares, amigos e com todos que tiveram a honra de conhecer e conviver com esse ser humano exemplar. Agradece ainda pelos anos de serviço público prestado e pela contribuição com a construção cultural de Teixeira de Freitas.