NOTA – Alerta sobre nota de combustível

16 de julho de 2021 - 11:35 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas alerta para pessoas que estão emitindo requisições falsas de combustível em nome da prefeitura.

A Secretaria Municipal de Finanças informa que o controle atualmente é feito via sistema, com emissão de requisições totalmente de forma digital, com controle rígido, além disso, somente carros oficiais e contratados são abastecidos.

A Secretaria ainda pede que os cidadãos fiquem atentos a esse tipo de fraude, que não negociem com estelionatários a compra de ‘supostas requisições de combustível’. O caso ainda está sendo investigado, para que este seja punido de acordo com a lei.

É importante reforçar que desde qo início da gestão de Dr. Marcelo Beliardo assumiu a administração, reduzimos muito o consumo de combustível, evitando de todas as formas atos ilícitos no que diz respeito a essa questão.