No dia do Trabalhador, a Prefeitura de Teixeira de Freitas agradece o esforço de quem faz acontecer

1 de maio de 2021 - 09:12 | Imprimir

Feriado nacional no Brasil, neste sábado (1°), o Dia do Trabalhador marca uma data de reflexão e fortalecimento dos direitos trabalhistas. Nesta data, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas parabeniza por seu cerca de cinco mil servidores pelo esforço e comprometimento em manter os serviços disponibilizados para a população do município.

O prefeito dr. Marcelo Belitardo fez seu agradecimento a cada dos funcionários e através deles homenageia todos os trabalhadores: “Vocês são a alma da Prefeitura, atendem e servem nossa população com dedicação, parabenizo todo esforço, comprometimento e responsabilidade com a função que cumprem, através de vocês estendo meu agradecimento a todos os trabalhadores”.

O vice prefeito Yuri Fernandes reforçou o reconhecimento aos funcionários: “Agradecemos a vocês e parabenizamos a todos que diariamente cumprem sua missão de atender bem a nossa população”.