Neto Brito, Julio Roggêr e Jhon Jhon animam São João nos Bairros no Teixeirinha

19 de junho de 2023 - 10:51 | Imprimir
São João nos Bairros no Teixeirinha (Foto: Wesley Morau)

Mais uma edição do São João nos Bairros ocorreu na sexta-feira (16), desta vez no bairro Teixeirinha, com o apoio do vereador Ailton Cruz. Neto Brito, Julio Roggêr e Jhon Jhon foram as atrações locais que animaram a festa junina, tão importante para a economia e para a cultura dos estados da região Nordeste.

“Sou morador deste bairro há 30 anos, e ver essa movimentação no Teixeirinha é importante não só para o pessoal daqui, como para a renda dos comerciantes que trabalham em eventos assim”, explicou Warley Ferreira da Silva. Espaço de lazer para crianças, jogos, venda de bebidas e comidas típicas foram os atrativos que o São João nos Bairros ofereceu aos presentes. A programação segue sendo divulgada nas redes oficiais da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.