MUDANÇA: Drive desta sexta (17) será DOSE 1 para pessoas com 18 anos ou mais, DOSE 2 de PFIZER e 3° DOSE para idosos com 80 anos ou mais

16 de setembro de 2021 - 12:11 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Feitas, através da Secretaria Municipal de Saúde, informa a alteração da programação no drive que acontece nesta sexta-feira (17) na UFSB.

Na oportunidade serão imunizados:

Com DOSE 1, pessoas com 18 anos ou mais. Confira a lista de documentação.

DOSE 2 de Pfizer para quem tomou a primeira dose do imunizante até o dia 2 de julho de 2021. Os documentos necessários são cartão de vacina e documento original com foto.

Ainda no Drive desta sexta-feira (17) acontece o Drive de 3ª Dose (reforço) para maiores de 80 anos que vacinaram a 2ª dose até 17 de março de 2021. Serão necessários documento original e cartão de vacinação que conste D1 e D2.

DOCUMENTOS NECESSÁRIOS PARA VACINAÇÃO POR IDADE

RG/CPF e comprovante de residência são obrigatórios, enquanto Cartão de Vacina e Cartão do SUS são opcionais.

Caso não tenha comprovante de residência em seu nome, é possível levar o cartão da família ou documento que comprove vínculo com a pessoa que está no comprovante, como certidão de casamento ou contrato de união estável.

Caso a pessoa tenha 21 anos e não possua comprovante de residência em seu nome, é possível levar os documentos RG e CPF com o comprovante de residência em nome do pai ou da mãe. Também serão aceitos o contrato de aluguel registrado em cartório em nome dos pais, boletos bancários em nome do vacinado, boleto de mensalidade de escola/faculdade também nominal e ambos contendo endereço de Teixeira de Freitas.