Ministério Atos, Neto Brito e Maxuel Lima marcam primeiro dia do São João nos Bairros

5 de junho de 2023 - 10:28 | Imprimir
Edição do São João dos Bairros no Tancredo Neves (Foto: Wesley Morau)

O mês de junho é marcado pela comemoração da Festa Junina, festejo que demarca a identidade das regiões Norte e Nordeste. Com o objetivo de proporcionar o evento em diversas regiões do município, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas iniciou, no último sábado (03), o São João nos Bairros, sendo o Tancredo Neves o primeiro a receber a celebração com o apoio do vereador Carmino Santana.

Ministério Atos, Neto Brito e Maxuel Lima foram as atrações que agitaram o arraial na praça do Tancredo Neves, que também contou com espaço de lazer para crianças, jogos, venda de bebidas e comidas típicas, com o espaço tipicamente ornamentado. “É bom para nós, comerciantes, estarmos aqui: o pessoal vem curtir e comprar nossos produtos. O retorno é bastante positivo”, explicou Henrique Costa. Já para Diego Assis, “Teixeira precisava muito de um São João oficial, isso contribui muito para nossa cultura”.

O São João nos Bairros ocorrerá nos meses de junho e julho, com atrações locais e regionais em diversas localidades no município. A programação segue sendo divulgada nas redes oficiais da Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas.