Logotipo da Prefeitura de Teixeira de Freitas
Portal da Transparência

Micareta marca os 40 anos de Teixeira de Freitas com segurança, alegria e sucesso


12 de maio de 2025 - 17:40 | Imprimir
Último dia da Micareta de Teixeira

O último dia da Micareta de Teixeira surpreendeu os teixeirenses no domingo (11): Groovaii, Pagode do Segredo, Zau Kannário e demais atrações que comandaram os trios elétricos levaram consigo uma multidão de pessoas pelo circuito da Avenida das Nações, mostrando que a energia do encerramento se manteve em seu auge.

O retorno para os empreendedores ambulantes foi positivo. Para um dos empresários do segmento presentes, “não nos decepcionamos, e isso se deve também a estrutura e organização da festa”.

A parceria com o Governo do Estado da Bahia também foi destaque para o sucesso da micareta: o hospital de campanha e a central de videomonitoramento reforçaram a estrutura focada na saúde e na segurança à disposição da gestão municipal, ocasionando o baixo registro de ocorrências e atendimentos médicos.

O retorno da Micareta de Teixeira, no quadragésimo aniversário do município, foi triunfal para a celebração de uma cidade que pulsa vida, memória e alegria.

Ir para o conteúdo