Metas para 2024: Prefeitura convida cidadãos teixeirenses para audiência pública na próxima quarta (24)

17 de maio de 2023 - 14:28 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas convida os cidadãos para participarem da audiência pública que ocorrerá na próxima quarta-feira (24) às 10 horas, na Câmara Municipal. A ocasião tem como objetivo discutir sobre o projeto de lei relativo à Lei de Diretrizes Orçamentárias (LDO) para o exercício de 2024.

Elaborada anualmente, a LDO abarca as metas e as prioridades da administração pública. No âmbito municipal, são discutidos tópicos como previsão de despesas, controle de custos e a avaliação dos resultados dos programas desenvolvidos. Por isso, a participação cidadã é imprescindível para direcionar e orientar o planejamento estratégico municipal dentro requisitos democráticos estabelecidos.

Informações sobre o evento

Local: Câmara Municipal de Teixeira de Freitas – Rua Massanori Nagao, 64, Centro

Data: 24/05/2023 (quarta-feira)