Mês do Meio Ambiente: Prefeitura realiza mutirão de limpeza das nascentes do Córrego Charqueada

17 de junho de 2022 - 14:26 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da secretaria de Meio Ambiente, realizou um mutirão de limpeza das nascentes do Córrego Charqueada. A ação ocorreu na última quarta-feira (14), para celebrar o Mês do Meio Ambiente.

O Córrego Charqueada corta a cidade de Teixeira de Freitas de ponta a ponta e tem uma extensão de aproximadamente 8,5 quilômetros, e as águas abastecem várias famílias do município.

“Ficamos muito felizes em promover essa ação de educação ambiental em um mês tão importante e agradecemos a todos que participaram conosco. Nosso objetivo é que seja uma atividade frequente e não apenas nesta, mas em outras nascentes do município”, pontuou a secretária de Meio Ambiente Sabrina Rampinelli.