Manutenção no Estádio Municipal segue com ações e Secretaria de Agricultura faz avaliação técnica do solo

1 de junho de 2021 - 10:54 | Imprimir

Para garantir que o Estádio Municipal Antônio Rodrigues Santana, conhecido como Tomatão, esteja em plenas condições para o momento em que as atividades esportivas forem liberadas, é feito o trabalho de manutenção pela Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas. O serviço envolve a atuação de diversas Secretarias, como a Secretaria de Esporte, Infraestrutura e Agricultura. Nesta terça-feira (1°) foi iniciada a pintura da unidade.

Além dos serviços de infraestrutura e limpeza, acontece ainda a análise do solo realizada pelos técnicos da Agricultura que estiveram na última semana no Estádio para iniciar a Avaliação Técnica do Centro Esportivo e do Estádio Municipal. O assessor técnico Kaká Farias explicou o trabalho feito feito pela pasta.

“Foi feita a colheita de amostra de solo para que se faça uma adubação eficiente na recuperação do gramado, além disso foi feito a recomendação aplicação de formicida para combate as formigas que se alastram em vários formigueiros no gramado do estádio”, explicou.