Mais Saúde Menos Fila: Prefeitura promove mutirão para cirurgia de catarata

18 de agosto de 2022 - 16:43 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Saúde, prossegue com o projeto Mais Saúde Menos Fila. A partir da sexta-feira (19), o Centro Especializado em Reabilitação (CER VI) recebe pacientes que precisam da cirurgia de catarata para atendimento médico e triagem até a próxima segunda-feira (22).

Serão atendidos 400 pacientes por dia. Pessoas de 60 anos ou mais que procurarem o serviço não precisam de encaminhamento médico: o espaço conta com uma equipe de profissionais especializados para avaliações e realização de exames pré-operatórios necessários.

As triagens vão acontecer no CER IV, situado na Avenida das Nações, Nº 410, no bairro Monte Castelo, das 7h às 16h.

Já as cirurgias serão feitas no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, localizado na Avenida Presidente Getúlio Vargas, nº 2267.