Mais de 3 mil pedidos de reparo da iluminação pública são atendidos pela Prefeitura em 2022; saiba como solicitar o serviço

26 de agosto de 2022 - 17:08 | Imprimir
Manutenção da iluminação pública em pontos do município (Foto: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, por meio da Secretaria de Infraestrutura, atua constantemente na manutenção da iluminação pública do município. Desde janeiro de 2022, foram atendidos 3.523 pedidos dos cidadãos para a instalação e troca de lâmpadas.

“As ações que realizamos partem de um mapeamento estratégico das equipes especializadas, mas é extremamente importante que possamos, também, continuar com a relação de escuta e atendimento aos teixeirenses”, explica Eliton Ramalho Júnior, chefe da Divisão de Iluminação Pública. “Através dos canais disponibilizados pela administração pública, podemos realizar os serviços a partir da necessidade dos moradores de forma instantânea”.

Uma iluminação pública de qualidade garante a segurança de pedestres e motoristas, além de possibilitar a ocupação de espaços públicos com maior frequência no período noturno. Para solicitação do serviço a população pode entrar em contato através do link: https://www.teixeiradefreitas.ba.gov.br/servico-de-iluminacao/ e pelos telefones 3011-9088 e 3011-9089.