Ladeira do Colina: obra de reconstrução está em fase final; confira detalhes

11 de novembro de 2022 - 17:40 | Imprimir
Obra na Avenida Adonias Filho (Foto: Wesley Morau)

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas prossegue com a obra de reparação da Avenida Adonias Filho, conhecida popularmente como Ladeira do Colina Verde.

O serviço, que está em fase de finalização, passa pelo processo de reforço de base (após recomposição de aterro sobre o sistema de drenagem, que garante o escoamento de água de grande parte do município), para posterior recomposição asfáltica do trecho.

Foi implantada uma rotatória na avenida com acesso para outra ladeira do bairro, interligando os bairros Novo Horizonte, Recanto do Lago e Jardim Europa; Colina Verde e residencial Mont Serrat I; e o Teixeirinha, residencial Mont Serrat II  e a região central de Teixeira de Freitas.

A equipe que atua na obra realiza o projeto com o intuito de promover uma vida útil longa a estrada, garantindo a facilidade de acesso e a segurança dos motoristas. A via estará disponível para o tráfego de veículos em até sete dias.