Ladeira do Colina: equipe da Prefeitura continua com obra de restauração da Avenida Adonias Filho

31 de agosto de 2022 - 16:12 | Imprimir
Obra de restauração da Avenida Adonias Filho (Foto: Wesley Morau)

Por meio da Secretaria de Infraestrutura, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas prossegue com a obra de reparação da Avenida Adonias Filho, conhecida popularmente como Ladeira do Colina Verde.

Concluída a etapa de construção da macrodrenagem, a equipe responsável pelo serviço se concentra na fase de recomposição do aterro, que consiste no depósito de materiais de maneira controlada até que se atinja o nível de implantação do pavimento asfáltico.

“A Avenida Adonias Filho é um dos pontos mais importantes de acesso à região central de Teixeira de Freitas; sendo assim, a administração pública busca entregar um serviço de qualidade a partir de uma atuação estratégica e atenta a todos os detalhes do processo”, explica o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.