Junta Militar: Secretaria de Segurança Pública recebe visita de representante do Exército para traçar metas

19 de outubro de 2021 - 13:58 | Imprimir

Nesta terça-feira (19), a Secretaria Municipal de Segurança e Cidadania recebeu o delegado das Juntas Militares do Estado da Bahia, o Tenente do Exército Brasileiro, Walber, juntamente com sua equipe e da Chefe da Divisão da Junta Militar D’laine Monteiro. O objetivo da visita é inspecionar a Junta, planejar e traçar metas para serviços futuros.

Presentes no evento, o Secretário de Segurança e Cidadania, Capitão Gonsalves, a Diretora de Prevenção Criminal, Sargento Celeste, a Diretora do Departamento de Trânsito, Dra. Geziane e demais servidores desta Secretaria.

“Na oportunidade, a pudemos ouvir do delegado, Tenente Walber ,que o serviço e atendimento deste Município, apesar da extensa demanda, são de excelência. É um reconhecimento de nosso trabalho e ficamos muito felizes”, pontuou o secretário.