Junta Militar: Alistamento Militar feito na Secretaria de Segurança foi prorrogado até dia 31 de agosto

5 de julho de 2021 - 12:22 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, informa que de acordo com o Decreto nº 10.731, de 28 de Junho de 2021, publicado no Diário oficial da União, fica prorrogado, até 31 de agosto de 2021, o prazo para a apresentação obrigatória para o alistamento militar.

O alistamento é necessário para os jovens que completam 18 anos em 2021. Pode ser feito na Junta Militar ou no site: alistamento.eb.mil.br

Documentos necessários: RG, CPF e Comprovante de residência.

O serviço em Teixeira de Freitas pode ser encontrado também na Junta Militar, localizada no prédio da Secretaria na rua Prudente de Moraes, n°130, no Centro.