Inscrições para ingresso nas creches municipais de Teixeira de Freitas começam no dia 13; confira detalhes

5 de outubro de 2022 - 13:18 | Imprimir
Inauguração do Centro Municipal de Educação Infantil Cecília Meireles, no bairro Eixo Sul (Foto: Wesley Morau)

Entre os dias 13 e 24 de outubro de 2022, estarão abertas as inscrições para o ingresso nas creches municipais de Teixeira de Freitas, conforme cronograma abaixo:

• Infantil I: 13 a 18 de outubro;
  • Infantil II: 19 a 20 de outubro;
  • Infantil III: 21 a 24 de outubro.

Pais, mães ou responsáveis interessados devem comparecer à creche de interesse em posse da certidão de nascimento ou identidade da criança a ser matriculada, identidade dos responsáveis e comprovante de renda atual.

Importante ressaltar que nem todas as creches do município vão abrir vagas para as três turmas. Sendo assim, a Secretaria de Educação e Cultura informa que é necessário procurar a unidade de ensino mais próxima do bairro, ou entrar em contato através do número 3011-0200 para mais informações.