Inscrições para aulas de dança e cross trainning na Estação Cidadania iniciam nesta terça e quarta; saiba como participar

10 de maio de 2022 - 15:14 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Esporte e Lazer, abrirá as inscrições para aulas de dança na Estação Cidadania, localizada na Rua Alfredo Medeiros Guerra, 223-257, bairro São Lourenço, na próxima terça-feira (10).

Estas aulas fazem parte do projeto Movimenta Teixeira e os cadastramentos ocorrerão de segundas às sextas-feiras de 08h às 11h30.

Já para as aulas de Cross Trainning, as inscrições se iniciam na próxima quarta-feira (11). Os cadastramentos ocorrerão de segundas às sextas-feiras de 08h às 11h30. As aulas serão toda segunda e quarta das 18h às 19h30, com Início das aulas dia 16 de maio.

Os interessados deverão comparecer munidos de documentos de identificação pessoal com foto.