Inscrições abertas para Processo Eleitoral da categoria de Trabalhadores do SUAS

6 de abril de 2021 - 11:38 | Imprimir

O Conselho Municipal de Assistência Social iniciou o Processo Eleitoral para a categoria dos Trabalhadores do Sistema Único de Assistência Social – SUAS , representantes da Sociedade Civil, para conclusão do biênio 2019/2021. Serão duas vagas para titulares e duas para suplentes. As inscrições dos candidatos deverão ser realizadas no período de 08 a 15/04/21 das 8:30h às 16:00h na sala da Secretaria Executiva do CMAS, localizada na Casa dos Conselhos Antônio Jorge da Silva Correia – Rua Inácio Soares de Pádua, nº 38, Vila Vargas.

Os interessados deverão levar os seguintes documentos: RG, CPF, Comprovante de Residência e Declaração de exercício da função na área de Assistência Social emitida pelo empregador.

A Assembleia de Eleição ocorrerá no dia 26/04/2021, segunda-feira às 9h na ONG PASPAS – Rua João Amaro Gomes, nº 775, Tancredo Neves.

Para maiores esclarecimentos entrem em contato pelo telefone: 73 3011 2754 – Secretaria Executiva do CMAS.