Infra em Ação: Espaços públicos de Teixeira de Freitas recebem manutenções

2 de maio de 2022 - 14:46 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, tem impulsionado ações para avançar na manutenção e limpeza de prédios e espaços públicos.

Nesta segunda-feira (02), as equipes estão continuando com a limpeza, capina, roçagem, varrição e rastelamento na Avenida das Nações, praça e ruas no Jardim Caraípe, no bairro Liberdade e no Campo do Bonadiman. No período noturno também está acontecendo estes serviços no bairro Teixeirinha, e na Rua Antônio Simplício de Barros, no Centro da cidade está ocorrendo a troca de pisos intertravados.

Já as operações de comboio estão ocorrendo no bairro Jardim Liberdade, no canal entre a Avenida das Nações e Rio Negro, na Avenida São Paulo e Paulo Souto, e na Avenida Getúlio Vargas.

O Cemitério Municipal e o bairro Colina Verde estão recebendo podas de árvores. Além disso, no Centro da cidade e nas principais avenidas estão ocorrendo a coleta de entulhos e podas.

Diariamente várias equipes atuam em diferentes frentes de trabalho para garantir que a cidade fique sempre limpa e bem cuidada. Foi implementado também um canal de comunicação exclusivo com a população para tratar dos assuntos de limpeza urbana, através do número 3011-9077.