Infra em Ação: Espaços públicos de Teixeira de Freitas recebem manutenções

28 de março de 2022 - 15:21 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, tem impulsionado ações para avançar na manutenção e limpeza de prédios e espaços públicos.

Nesta sexta-feira (25), as equipes estão continuando com limpeza, capina, roçagem, varrição e rastelamento no Cemitério Municipal, bairro Wilson Brito e no trevo de Alcobaça (sentido margem da BR 101). Já no bairro Caminho do mar, o Campo do Gogó da Emma conta com varrição, limpeza, rastelamento, capina e roçagem.

Na praça Jardim Beira Rio e na Travessa Princesa Isabel também estão ocorrendo manutenções diárias. Além disso, caçamba de coletas estão ao longo destes lugares recolhendo os resíduos.

Diariamente várias equipes atuam em diferentes frentes de trabalho para garantir que a cidade fique sempre limpa e bem cuidada. Foi implementado também um canal de comunicação exclusivo com a população para tratar dos assuntos de limpeza urbana, através do número 3011-9077.