Infra em Ação: Espaços públicos de Teixeira de Freitas recebem manutenções

24 de março de 2022 - 09:08 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura e Serviços Urbanos, tem impulsionado ações para avançar na manutenção e limpeza de prédios e espaços públicos.

Nesta quarta-feira (23), as equipes estão continuando com limpeza, capina, roçagem, varrição e rastelamento no Cemitério Municipal, no bairro Bela Vista e na Avenida Getúlio Vargas. Já no bairro Santa Rita, em mais de uma rua também conta com varrição, limpeza, rastelamento, capina e roçagem.

No centro da cidade, está sendo realizado sacheamento, isto é, remoção de vegetação e ervas daninhas que nascem nas fissuras das calçadas.

Diariamente várias equipes atuam em diferentes frentes de trabalho para garantir que a cidade fique sempre limpa e bem cuidada. Foi implementado também um canal de comunicação exclusivo com a população para tratar dos assuntos de limpeza urbana, através do número 3011-9077.