Incentivo ao Empreendedorismo: Teixeira de Freitas é destaque em ranking no Credibahia

16 de agosto de 2021 - 08:37 | Imprimir

O município de Teixeira de Freitas é referência no que se trata de empreendedorismo e atividades comerciais no Extremo Sul e na Bahia. E esta informação é ressaltada com a apresentação dos dados do CrediBahia que mostram Teixeira de Freitas como um dos postos mais produtivos do Credibahia, em valor e em quantidade de contratos aprovados.

“Nossa cidade tem vocação para o empreendedorismo, temos pessoas trabalhadoras que acreditam no comércio, na geração de emprego e renda, estes números comprovam isso, a importância de Teixeira de Freitas para a Bahia”, reforçou a secretária de Desenvolvimento Econômico dra. Caroline Martins

CrediBahia

O CrediBahia é um programa de Microcrédito do estado é uma iniciativa do Governo da Bahia, através da Secretaria do Trabalho, Emprego, Renda e Esporte – Setre e da Agência de Fomento do Estado da Bahia S.A – DESENBAHIA, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas – Sebrae e as prefeituras municipais.