Hospital Municipal restringe acompanhantes e visitas a pacientes internados

12 de março de 2021 - 20:37 | Imprimir

A fim de manter a prevenção contra a Covid-19 e proteger os pacientes que estão internados no Hospital Municipal de Teixeira de Freitas, a diretoria da unidade optou por retornar as restrições em relação a acompanhantes e visitantes de pacientes. Com o aumento de casos e óbitos nacionalmente, neste momento é preciso intensificar os cuidados preventivos, principalmente com quem já está com a saúde debilitada.

Assim, a partir desta sexta-feira (12), só serão permitidos acompanhantes de pessoas acima de 60 anos ou portadoras de deficiência. Os demais pacientes devem ser admitidos para qualquer tipo de procedimento sozinhos. As visitas estão proibidas em todos os setores. A direção da unidade informa que os boletins médicos serão passados diariamente por telefone para familiares ou responsáveis, para evitar a circulação de mais pessoas no local.

Pede-se, neste momento, a compreensão de todos os envolvidos para que seja possível diminuir a contaminação pela Covid-19. A decisão foi tomada em prol da saúde e para evitar que haja crescimento de casos em Teixeira de Freitas.