Guarda Municipal de Teixeira de Freitas intensifica fiscalização de venda de senhas em pontos de vacinação contra Covid-19

30 de julho de 2021 - 09:57 | Imprimir

O trabalho da Guarda Municipal de Teixeira de Freitas (GMTF) precisou ser intensificado nos pontos de vacinação contra Covid-19. O motivo é a lamentável prática de vendas de senhas que são disponibilizadas durante as ações.

Na tarde desta quarta-feira (28), a GMTF em fiscalizações em uma destas escolas que está funcionando como ponto de vacinação constatou a prática irregular, como explica o Secretário de Segurança Capitão Gonsalves: “Foi coibida uma prática de venda de lugares por parte de pessoas que estão usurpando o direito do cidadão em garantir uma senha pra ser imunizado, isso é lamentável e pedimos que o cidadão denuncie essa prática”.

Ainda de acordo com o Capitão, na fila havia pessoas aguardando o atendimento, porém foi encontrado um número grande de cadeiras enfileiradas: “Ao fazer a abordagem, os Agentes da GMTF identificaram os proprietários das cadeiras retirando-as do local.”

Denúncias desse tipo de irregularidade podem ser feitas à GM através do telefone 3011 2718, ou pelo 190.