Gestão Participativa: Reunião com donos de bares e restaurantes acontece no Gabinete

12 de julho de 2021 - 11:28 | Imprimir

Nesta segunda-feira (12), aconteceu uma reunião entre os donos de bares e restaurantes do município com o prefeito dr. Marcelo Belitardo. A reunião dá seguimento à ação de receber grupos diversos para ouvir as demandas da sociedade através da Gestão Participativa.

Entre os temas conversados durante a reunião, estão o apoio ao setor, a realização do Festival Gastronômico, decretos municipais e combate ao Covid-19. “Este é o momento de receber os empresários do setor dos bares e restaurantes conversar sobre as necessidades desse seguimento”, falou o Prefeito.

A secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Turismo Dra. Caroline Martins participou da reunião e destacou as ações como o Festival Gastronômico: “Este é um evento muito importante para o setor, traz visibilidade e faço questão de me inteirar e ouvir as demandas dos empresários, nesta e em outras ações para o melhor andamento da pasta e da cidade”.

O prefeito ainda destacou a importância da autorresponsabilidade do empresário de respeitar os decretos para conseguirmos controlar a pandemia.