Gestão do Trabalho: Obra de requalificação da Praça Sete de Setembro avança

24 de agosto de 2021 - 13:57 | Imprimir

Avança o trabalho realizado de requalificação da Praça Sete de Setembro. Preocupada em garantir que este trabalho seja entregue em tempo hábil à população teixeirense, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas continua com a execução do serviço que irá garantir um espaço de qualidade para a prática esportiva e de lazer da população.

Através da Secretaria de Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, nesta terça-feira (24) as equipes atuam nas quadras que estão sendo requalificadas e do quiosque central.

O projeto contempla três quadras, além de espaço para prática de exercícios com área para instalação de academia ao ar livre, bem como um espaço de areia para práticas esportivas, quadra poliesportiva e um parque infantil.

“Trabalhamos para em breve entregar essa praça para nossa população, esta praça é de grande importância, pois nosso objetivo é oferecer uma cidade com mais qualidade de vida para nossa população e logo ela estará pronta, com toda estrutura para esporte e de lazer”, destacou o prefeito Dr. Marcelo Belitardo.