Geração de Emprego: Prefeitura participa de reunião com empresa que irá atuar no licenciamento de linhas de transmissão de energia

5 de março de 2021 - 08:49 | Imprimir

Para apresentar o trabalho que será realizado e discutir questões de interesse do município, como a geração de emprego e renda, aconteceu na tarde desta quinta-feira (4) a reunião entre secretários municipais de Teixeira de Freitas e representantes da Dossel, empresa que irá participar do serviço de licenciamento de linha de transmissão de energia entre Medeiros Neto e Teixeira de Freitas.

Estiveram presentes na reunião o procurador do Município Dr. Agileu Batista Dos Santos, o secretário de Infraestrutura e Serviços Urbanos Gessé de Cristo Almeida, secretária de Saúde Cristiane de Almeida Cerqueira Silva, Assessora Especial da Saúde Josélia Maria Prates e a secretária de Meio Ambiente Sabrina Rampinelli Reuter Viana.

O empreendimento realizado será composto pela Linha de Transmissão 230 kV Medeiros Neto II – Teixeira de Freitas II, CD, C1, C2, contará com 56km de extensão e o prazo de conclusão do serviço é de 12 meses.

O objetivo desta implantação é fornecer infraestrutura para expansão da capacidade de transmissão de energia e proporcionar maior confiabilidade ao sistema elétrico da região.