Flexibilização: Decreto dispõe sobre a adoção de novas medidas para a prevenção do Coronavírus

14 de setembro de 2020 - 19:00 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas decretou nesta sexta-feira (11) novas medidas para prevenção e enfrentamento ao Coronavírus e mantém outras que já vinham sendo aplicadas. Entre as que continuam em vigor está o funcionamento do comércio de segunda à sexta das 6h às 17h, no sábado das 6h às 13h. O decreto está em vigor até o dia 30 de setembro.

A flexibilização das medidas considerou que os Boletins Epidemiológicos dos últimos 30 (trinta) dias vem consolidando média superior a 90% (noventa por cento) de contaminados recuperados e ocupação de leitos hospitalares para pacientes com COVID-19 inferior a 50%.

Entre as medidas que foram decretadas estão:

A autorização da realização dos seguintes Eventos: Casamentos, Formaturas, Palestras, Inaugurações e Treinamentos, com público de até 100 (cem) pessoas, mas que deverão cumprir normas como a utilização de máscara por todos os participantes do evento, devem ser instalados pontos com álcool em gel entre diversas medidas descritas no decreto.

Confira o decreto na íntegra: