Fiscalização em bares e restaurantes será intensificada em Teixeira de Freitas

13 de abril de 2021 - 09:28 | Imprimir

Ações mais incisivas serão realizadas durante toda esta semana em Teixeira de Freitas na fiscalização de bares, restaurantes, lanchonetes, academias, campos de futebol. Uma reunião foi realizada nesta segunda-feira (12), e contou com o Secretário de Segurança e Cidadania, Capitão Gonsalves, representantes da Guarda Municipal, Departamento de Trânsito, Departamento de Prevenção Criminal, Vigilância sanitária e Secretaria de Infraestrutura.

Na reunião, ficou alinhado que as ações de fiscalização para que sejam cumpridas as medidas de prevenção à COVID, e o Distanciamento Social será ainda mais cobrado. Não é permitido que os estabelecimentos utilizem o espaço das calçadas, e no espaço interno deverão cumprir com rigor os decretos em vigência que destacam o distanciamento social e uso de máscara por parte de todos os funcionários.

Em casos de descumprimento, o estabelecimento será notificado e em reincidência haverá multa e até perda da licença de funcionamento.