Final do Campeonato Municipal de Futebol 2023 é adiado; entenda

22 de dezembro de 2023 - 14:25 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas informa sobre o adiamento da Grande Final do Campeonato Municipal de Futebol 2023, que era prevista para ocorrer neste sábado (23).

O município estava pronto para realizar a final, mas a decisão foi tomada a pedido da Liga baiana de Futebol de Teixeira de Freitas (instituição contemplada através do termo de convênio entre a prefeitura para organizar o evento) que solicitou mais tempo para a resolução de questões burocráticas sob responsabilidade da própria Liga.

Em reunião na quinta-feira (21) na Secretaria Municipal de Esporte e Lazer, em comum acordo com os presidentes das equipes finalistas, ficou decidido que a final será no dia 20 de janeiro de 2024.

A administração pública parabeniza os finalistas, lamenta o ocorrido e agradece a compreensão de todos.