Festival Sabores de Teixeira de Freitas realiza Desafio Gastronômico entre digitais influencers

15 de setembro de 2021 - 10:33 | Imprimir

A 8ª edição do Festival Sabores de Teixeira segue com sua programação. A Prefeitura de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Tecnologia e Turismo e o Sebrae, organiza o evento e agora realiza o Desafios Gastronômico entre digitais influencers do município.

O Desafio acontece nesta terça (14) e quarta-feira (15) com a grande final nesta quinta-feira (16). A diretora da Secretaria de Desenvolvimento Econômico Maxsoely Brito participa do desafio: “Este Festival está com programação bastante especial, os desafios estão sendo transmitidos ao vivo e são uma oportunidade para quem ama o mundo da culinária se divertirem e aprenderem sobre essa arte”.

No desafio desta quarta (14) participaram as influencers Juliana Andrade e Fran Ernesto, já nesta quinta (15) serão Tamyres Milward e Iuri Marques.

O Festival acontece até o dia 26 de setembro e programação completa pode ser acessada através do site: