Festival de Música Estudantil Nosso Canto inicia nos dias 03 e 04 de agosto

26 de julho de 2023 - 09:35 | Imprimir

Nos dias 3 e 4 de agosto, a Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas – através da Secretaria de Desenvolvimento Econômico em parceria com a Secretaria de Educação e Cultura – dará início às fases eliminatórias (conhecidas como “mata-mata”) do Festival de Música Estudantil Nosso Canto na Escola Municipal São Lourenço, das 13 às 17 horas.

O objetivo do projeto é promover novos talentos da música teixeirense, bem como a integração e inclusão dos alunos das escolas municipais participantes em caráter educativo, artístico e cultural. Os alunos da rede municipal que foram selecionados para o mata-mata deverão chegar com 30 minutos de antecedência, e as músicas deverão ser levadas em pendrive individual.