Feirantes começam a ser organizados na parte interna do Mercado Municipal

6 de agosto de 2021 - 10:53 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria Municipal de Agricultura, já iniciou a organização das cerca de 100 barracas que ficarão na parte interna do Mercado Municipal. No espaço foi realizada a instalação das redes de drenagem, rede de esgoto e a pavimentação do espaço.

O Prefeito Dr. Marcelo Belitardo reforçou o compromisso com as melhorias da cidade: “Este trabalho é de grande importância, pois estamos falando de uma obra de um dos locais que mais circulam pessoas, por isso nossa preocupação em entregar uma obra completa, organizada para a população”.

Fica a cargo da Secretaria de Agricultura a organização do espaço, nesta parte interna ficarão os feirantes que trabalham no local durante toda a semana: “Já iniciamos a organização, mas o cadastramento já foi realizado previamente, neste espaço interno ficam os feirantes que atuam durante a semana e no espaço onde é realizado a tradicional feira de sábado ficam os feirantes que das comunidades para vender seus produtos somente no sábado”, explicou a secretária Elenita Medrados.

O trabalho garante mais qualidade de trabalho aos feirantes e um espaço mais confortável para quem circula pelo Mercadão. O trabalho estrutural foi realizado pela Secretaria Municipal de Infraestrutura.