Faixas de pedestres estão sendo revitalizadas para garantir mais segurança

16 de junho de 2021 - 15:21 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Segurança e Cidadania, está promovendo a revitalização das faixas de pedestres do município. O trabalho acontece em diversas localidades da cidade e o objetivo é garantir mais segurança no trânsito.

De acordo com o secretário de Segurança Capitão Benedito Gonsalves, com este trabalho sendo feito, as faixas ficam mais visíveis ao condutor: “Ações como essa podem ajudar a reduzir o número de acidentes, com as faixas mais visíveis a quem conduz, o trânsito fica mais seguro para todos”.

Já foram pintadas faixas localizadas em diversas avenidas como Getúlio Vargas e São Paulo. O serviço tem acontecido geralmente no período noturno para não atrapalhar o fluxo do trânsito durante o dia.