Escola Municipal Gilberto da Silva Cardoso realiza ação para os professores

20 de abril de 2021 - 12:09 | Imprimir

Incentivo, comprometimento e respeito a esta categoria fundamental para Educação foi objetivo da ação realizada pela Escola Municipal Gilberto da Silva Cardoso.

A ação foi promovida no último domingo (18) pela direção e coordenação que montou kits de material didático e mimos para os professores para reforçar a importância destes profissionais para nosso município.

O material foi entregue na casa dos professores seguindo todos os protocolos de segurança. O diretor da unidade Estevon Ferrari explicou a importância dessa iniciativa. “Entendemos esse momento difícil que todos nós estamos vivendo e para começar esse ano letivo com empenho, decidimos fazer algo para motivar nossos professores e valorizar nossos profissionais que seguem se esforçando para levar aprendizado aos nossos alunos”.

A Secretária de Educação e Cultura Regiane Miranda reforçou esse compromisso. “Ações como esta são importantes porque incentivam os professores e os estudantes, além disso lembro aos pais que podem ter certeza que os filhos estão tendo acesso a um material de qualidade e apesar de estarmos em aula remota, as crianças devem ser matriculadas para que possamos manter esse vinculo tão importante de escola e aluno”.