Escola em Teixeira de Freitas oferta aulas de violão gratuitas aos estudantes; confira

29 de maio de 2023 - 17:28 | Imprimir
Aula de violão na Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo (Foto: Wesley Morau)

A música pode ser uma ferramenta poderosa na formação dos alunos em escolas ao promover o desenvolvimento cognitivo, emocional e social. Por isso, a Escola Municipal Vereador Genivaldo Bispo, localizada no bairro Luiz Eduardo Magalhães, oferta aulas de violão nas terças e quintas-feiras aos estudantes da instituição.

Ministrada por Lauro César, um dos oficineiros da Casa da Cultura, as aulas são ofertadas no contraturno escolar: o aluno estuda normalmente em um turno, e se dedica às aulas de violão em outro. Interessados devem comparecer à secretaria da escola para a realização da matrícula, portando documento oficial com foto.