Equipes da prefeitura atuam na iluminação pública do bairro Luiz Eduardo Guimarães

23 de agosto de 2022 - 10:47 | Imprimir
Manutenção da iluminação de campo do bairro Luís Eduardo Magalhães (Fotos: Wesley Morau)

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Secretaria de Infraestrutura, investe frequentemente na inspeção dos pontos de iluminação pública espalhados pela cidade.

Na última segunda-feira (22), as equipes especializadas atuaram na troca de lâmpadas dos refletores em torno do campo localizado no bairro Luiz Eduardo Magalhães, garantindo que os teixeirenses possam ocupar o espaço para a prática de esportes e outras atividades recreativas com segurança.

“Sabemos que essa é uma questão urgente, por isso estamos atentos à sinalização enviada pelos cidadãos teixeirenses de locais que necessitam do nosso trabalho. Gradualmente, vamos conseguir manter a iluminação pública em total funcionamento”, disse Eliton Ramalho Júnior, chefe da Divisão de Iluminação Pública.
Para solicitação do serviço a população pode entrar em contato através do link: https://www.teixeiradefreitas.ba.gov.br/servico-de-iluminacao/ e pelos telefones 3011-9088 e 3011-9089.