Equipes da PMTF analisam ruas do bairro Castelinho para realizar calçamento

29 de janeiro de 2021 - 17:02 | Imprimir

Na tarde desta quinta-feira (28), o prefeito, Dr. Marcelo Belitardo, visitou o bairro Castelinho, acompanhado das secretárias de Meio Ambiente, Sabrina Rampinelli, de Projetos Estratégicos, Ana Lucia Oliveira e do secretário de Infraestrutura, Gessé de Cristo.
Durante a visita, o prefeito identificou ruas que receberão calçamento em breve, e conversou com moradores.

De acordo com o prefeito, a gestão pretende atuar sempre próxima à população. As obras de calçamento em alguns bairros já estão em fase de projeto. “ Nosso objetivo é levar melhorias em infraestrutura para todos os bairros da cidade. Queremos melhorar a trafegabilidade e a qualidade de vida dos moradores do bairro”, disse o Dr. Marcelo.

Neste momento, a equipe identificou uma Área de Preservação Permanente que foi invadida. A PMTF irá investigar a denúncia e demarcar a APP para que não haja mais nenhum tipo de construção no local.