Equipes atuam na Operação Tapa-buraco em Teixeira de Freitas

11 de janeiro de 2022 - 13:02 | Imprimir

A Prefeitura Municipal de Teixeira de Freitas, através da Projetos Estratégicos e Gerenciamento de Convênios, atua na Operação Tapa-buraco. O trabalho é realizado em diversas localidades da cidade, priorizando inicialmente as vias principais, como a Avenida Presidente Getúlio Vargas, onde o serviço já passou por toda a extensão.

Tem equipes atuando na operação na Avenida Padre Anchieta (esquina com José do Patrocínio com a Maria Francisca Cabral), Avenida Amor Perfeito (Colina Verde ), Avenida Kaikan, Rua João XXIII e Rua Quintino Lima.

A operação segue ainda na Rua Marilzan Cavalcante (rua do Lord) verificando a melhor forma de resolver a situação da via, Eleozzipo Cunha, Rua Sagrada Família e marginal da Getúlio Vargas nas proximidades da Hyundai.

“Este é um trabalho para minimizar danos e uma solicitação do nosso prefeito Dr. Marcelo Belitardo, melhorar a qualidade das vias é investir em segurança da população”, ressaltou a secretária da Pasta Ana Lucia Oliveira Apenburg.