Equipe técnica da Secretaria de Agricultura participa de curso de máquinas agrícolas

27 de agosto de 2021 - 10:13 | Imprimir

A equipe técnica da Secretaria Municipal de Agricultura participou do curso de máquinas agrícolas nesta quarta (25) e quinta-feira (26). No curso foram apresentados tópicos como manutenção básica de máquinas agrícolas, segurança e operação.

A maior parte da equipe que participou do curso foi formada por mulheres: “Foi realizado ontem e hoje, todas as mulheres da nossa equipe de campo e funcionários da nossa equipe técnica participaram desse curso e foi muito proveitoso”, ressaltou a Secretária Elenita Medrados.

A secretária destacou a importância deste tipo de formação: “Garantir a possibilidade de nossa equipe participar dessas capacitações é uma oportunidade muito boa, de valorizar nossa equipe, profissionalizar ainda mais os serviços prestados no nosso município e garantir sempre o melhor para nossa população”.