Equipe de Agricultura, juntamente com Vigilância Sanitária, realizou serviços na comunidade de Cachoeira do Mato

25 de março de 2022 - 09:26 | Imprimir

A Prefeitura Municipal, através da Secretaria de Agricultura, Pecuária e Abastecimento, está dando continuidade ao trabalho de atender demandas das comunidades rurais do município.

Na última semana, os profissionais visitaram a comunidade de Cachoeira do Mato para atender as denúncias feitas pela população local, de criação irregular de chiqueiros. Por conta disso, apreensão de animais foi necessária durante a ação.

A equipe da Vigilância Sanitária também prestou serviços de acompanhamento de alguns pontos comerciais para análise de obtenção de alvará.

Além disso, ações no que diz respeito à área de madiocultura também foram realizadas.